Menu

Feito e pensado para o cavalo

Pensado para contribuir com o crescimento do profissionalismo equestre no Brasil, o Porto Cavalli Equestrian Center oferece uma estrutura de ponta para criadores, atletas e amantes do hipismo, uma modalidade que ganha cada vez mais relevância e adeptos no país.

Após décadas de trabalho incansável e paixão crescente pelo esporte, os cavalos de salto vão ganhar uma nova casa.

Mais do que um centro de treinamento, o Porto Cavalli Equestrian Center é um espaço de respeito à história e à tradição equestre, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para promover o desenvolvimento das habilidades técnicas e o bem-estar animal, sempre respeitando o limite e as particularidades de cada cavalo.

Com uma estrutura de alta performance, padrão olímpico e feita para somar às iniciativas que colocam o Brasil na cadeia global de treinamentos, competições e negociações de animais, o Porto Cavalli Equestrian Center se propõe a impulsionar o mercado equestre no país. O centro é um ambiente inspirador para o crescimento de atletas e criadores, com a missão de formar parcerias de longo prazo que impactem positivamente o cenário do hipismo brasileiro.

Sócios fundadores

A paixão pelos cavalos e a visão de um futuro com grande potencial uniram os sócios fundadores.

Conheça Francesco Pietro Maria Rivetti, de família entusiasta do esporte e incorporador de vários empreendimentos de sucesso e António “Tony” Fortino Neto, cavaleiro de alma e profissional com mais de 25 anos na indústria.

Francesco Pietro Maria Rivetti

Empresário, arquiteto-urbanista, sócio fundador da Three Desenvolvimento Imobiliário LTDA e CEO do Porto Cavalli Equestrian Center.

“Tony” Fortino Neto

Cavaleiro profissional, empresário, sócio fundador da AFN Sport Horses e do Leilão Next Generation e COO do Porto Cavalli Equestrian Center.

PORTO FELIZ: A LOCALIZAÇÃO PERFEITA

A cidade de Porto Feliz possui uma localização estratégica que, além de preservar a tranquilidade e beleza natural do campo, ainda é próximo de importantes pontos de acesso para o público.